Notícias

  • Exposição de animais movimenta pecuária na Faive 2018

  • Data: 06/08/2018
  • Fonte: https://www.portalbueno.com.br/post.php?id=4233
  • Exposição de animais movimenta pecuária na Faive 2018
  • O setor da pecuária recebeu atenção do presidente Wagner Bueno e toda diretoria que organiza a Faive 2018. Disposto a planejar a retomada da tradição, a Comissão Organizadora conseguiu reverter um quadro de dificuldades e colocou em exposição já neste fim de semana três raças de gado. O tradicional Nelore está acompanhado das raças Guzerá e GIr. "Temos a previsão da chegada de animais nesta segunda e terça-feira das raças Girolando e Nelore. A quantidade de animais em exposição neste ano deve superar todas as expectativas", afirmou Wagner Bueno. 

    Neste domingo (05) mais de 100 animais já estão em exposição e chamou atenção do público que movimentou a oecuária. "Presenciamos centenas de famílias com os filhos registrando em fotos o contato com os animais que são dóceis. É uma tradição da Faive e no que depender do trabalho desta comissão, não vai acabar. Temos trabalhado para ampliar a participação dos pecuaristas no evento que é do agronegócio", disse Bueno. 

    Julgamento
    A raça Nelore terá julgamento na próxima sexta (10) e sábado (11) e contará pontos para o Ranking no Estado de São Paulo. 

    Além do gado a Faive colocou carneiros em exposição. 

    Outra atração para o passeio das crianças no setor da pecuária é o passeio de charrete com pônei. A exposição segue até o dia 12 de agosto no parque de Exposições Alfredo Ellis Neto em Presidente Venceslau. 

<< Voltar