Notícias

  • 8ª edição do Leilosul Agronegócio teve inicio nesta terça-feira com solenidade e leilão; programação segue até sábado.

  • Data: 11/07/2018
  • Fonte: https://cenarioms.com.br/noticia/8%C2%AA-edicao-do-leilosul-agronegocio-teve-inicio-nesta-terca-feira-com-solenidade-e-leilao
  • 8ª edição do Leilosul Agronegócio teve inicio nesta terça-feira com solenidade e leilão; programação segue até sábado.
  • Teve inicio na noite desta terça-feira (10) a 8ª edição do Leilosul Agronegócio que contou com solenidade, presença de autoridades municipais, empresários do setor, produtores rurais, representantes de instituições e da diretoria da Leilosul - organizadora do evento.
     
    O Leilosul Agronegócio 2018 vai até o sábado, dia 14 de julho no recinto da Leilosul. A programação para semana inclui leilões, palestras, shopping de animais, e exposição de máquinas e implementos agropecuários, nos segmentos de nutrição animal, veículos leves e pesados e produtos veterinários. 
     
    O diretor da leiloeira, Marcos Soriano, destacou em seu pronunciamento durante abertura do evento, os parceiros que fazem com que a feira agropecuária se torna uma realidade a cada ano em Bataguassu " Falar do oitavo Leilosul Agronegócio é muito gratificante, principalmente por nós termos parceiros, colaboradores que nos ajudam e complementam para poder fazer um evento desta grandeza. Esse evento não envolve apenas a parte financeira, mas também a parte de colaboração e de empenho" disse Soriano.
     
    Logo após a solenidade de abertura teve inicio a agenda de leilões, com o 8º Leilão Só Fêmeas do Agronegócio que ofertou 1.500 Fêmeas para cria, recria e engorda, Nelore e Cruzamento Industrial.
     
    A Feira Agropecuária continua nesta quarta-feira (11). No período da manhã o Leilosul Agronegócio 2018 recebeu o Tratour - evento da John Deere - que oportuniza os produtores rurais a conhecer soluções integradas e de agricultura de precisão, mostrando seus ganhos, e, consequentemente, rentabilidade que podem trazer para as operações agropecuárias.
    .
     
    Já às 16h30 terá a a Palestra da empresa CAMDA, com tema "A intensificação da pecuária de corte com novas tecnologias" com o palestrante Armindo Kichel (pesquisador EMBRAPA gado de corte de Campo Grande).
     
    Durante a noite, às 20h terá o Leilão Canchim Calabilu e Convidados com oferta de 50 Touros Canchim, 20 Novilhas Canchim e 12 Matrizes Canchim prenhes.
     
    Durante todo o dia o receinto ficará aberto para visitação. Na exposição além de diversos bovinos, equinos, caprinos e ovinos, serão expostos máquinas, implementos e insumos de todos os segmentos da agroindústria, representada por instituições e empresas que expõem seus produtos e serviços em 3 mil metros quadrados de área totalmente coberta, o que proporciona conforto para expositores e visitantes da feira.

    Confira a programação completa do Leilosul Agronegócios 2018

    DIA 11/07 - Quarta - Feira
    08:00 Abertura a visitação
    08:00 Ciarama Máquinas John Deere 
    16:30 Palestra CAMDA: A intensificação da pecuária de corte com novas tecnologias.
    Palestrante: Armindo Kichel (pesquisador EMBRAPA gado de corte de Campo Grande)
    20:00 Leilão Canchim Calabilu e Convidados 
    50 Touros Canchim
    20 Novilhas Canchim
    12 Matrizes Canchim prenhes
    Transmissão: Canal do Boi

    DIA 12/07 - Quinta - Feira
    09:00 Aberto a Visitação
    15:30 Palestra: Resultados e desafios para o manejo do solo na reforma de pastagens com agricultura.
    Palestrante: Eng. Agr. Dr. Douglas de Castilho Giti - Pesquisador da Fundação MS.
    19:00 Leilão da Hora - Höfig Ramos 
    50 Reprodutores Nelore PO
    200 Matrizes Nelore Prenhes
    150 Bezerros Nelore
    150 Bezerras Nelore
    Transmissão: Canal do Boi

    DIA 13/07 - Sexta- Feira
    09:00 Aberto a visitação
    19:00 Queima do Alho 

    DIA 14/07 - Sábado
    09:00 Aberto a visitação
    12:00 8º Leilão Só Machos do Agronegócio 
    1.500 Machos para cria, recria e engorda 
    Nelore e Cruzamento Industrial 
    Transmissão: Agro Canal

<< Voltar