Notícias

  • Informação e Genética de Ponta na 8ª Semana Guzerá Perfeita União.

  • Data: 26/02/2018
  • Fonte: http://www.guzerait.com.br/index.php
  • Informação e Genética de Ponta na  8ª Semana Guzerá Perfeita União.
  • O Guzerá IT volta a prestar serviço técnico e comercial para a pecuária de corte do Brasil. Entre 2 e 7 de abril, organiza a 8a Semana Guzerá Perfeita União, que terá a transmissão do Canal do Boi e demais integrantes do Sistema Brasileiro do Agronegócio (SBA). Será marcada pela realização de um debate com técnicos renomados em avaliação e melhoramento genético e também vai distribuir em leilão genética de ponta selecionada para resultados.

    Segunda-feira (2), começam os flashes ao vivo na programação do SBA, dentro do quadro De Olho na Fazenda. Uma Unidade Móvel de Transmissão da emissora estaciona na Fazenda Perfeita União, em Pirajuí/SP, de onde a equipe mostrará detalhes da seleção, dos resultados, do manejo, como o novo sistema de medição de eficiência alimentar nos cochos eletrônicos, e de outros procedimentos inovadores e relevantes da marca criada há 51 anos pelos Irmãos Tonetto. As porteiras ficarão abertas para visitação e haverá a participação de clientes e parceiros do Guzerá IT ao longo da semana.
    No sábado, dia 7, um debate está programado para iniciar às 9h00, com a abertura por Tarcisius Tonetto, do Guzerá IT, e a participação de José Bento Ferraz (USP-Pirassununga/SP), Argeu Silveira (ANCP), Yuri Baldini Farjalla (Aval), Alysson Andrade (ABCZ) e a doutora em temperamento animal Walsiara Maffei. Eles responderão durante duas horas perguntas dos telespectadores que enviarem suas mensagens e duvidas durante a semana para os telefones (014) 99772-5400 / 99772-0007 / 99795-0241.
    Às 11 horas, começa a venda especial de sêmen dos principais raçadores do Guzerá IT, 11h30 tem o leilão de 50 matrizes Guzerá IT e parceiros, todas avaliadas pelo Índice Super Precoce Funcional (ISPF) e ANCP, seguido às 12h30 pela venda de 700 animais de corte frutos de Guzerá IT e o leilão de 80 touros melhoradores, a partir das 14 horas. Pela primeira vez, 100% da safra de machos da Perfeita União foram avaliados para eficiência alimentar e, como sempre, apenas os melhores estão à disposição do mercado em mais um evento único de um Guzerá de resultados.

<< Voltar